Os primeiros marcos da história da Baldinini

A empresa Baldinini foi fundada em 1910. Sua história é semelhante à história de muitas empresas italianas. A fundação da empresa é uma pequena cidade de San Mauro, localizada na região de Pazuli, localizada na costa do Adriático.

Inicialmente, a empresa foi concebida como um ofício familiar insustentável, que deveria gerar receita. Com o tempo, o ofício fortaleceu sua posição e começou a se desenvolver.

A primeira oficina da família Baldinini foi aberta no início dos anos 20 do século XX. Nesta oficina, os produtos acabados foram fabricados e vendidos.

É desta oficina que uma empresa de calçados relativamente pequena e próspera se origina.

Para fortalecer e formar suas tradições, a empresa Baldinini teve sucesso após duas gerações, que foram substituídas após a criação do primeiro workshop familiar. De uma pequena oficina de fabricação de calçados para pedidos individuais, a empresa conseguiu se expandir em todo o mercado italiano.

Desde 1970, a empresa é dirigida por um representante de terceira geração – Jimmy Baldinini, que estava determinado a conquistar o mercado de calçados em todo o mundo. Continuando as tradições familiares, Jimmy fez todos os esforços para garantir que a marca Baldinini se tornasse ainda mais popular. E uma vez foi decidido produzir calçados de um design especial – brilhante, vivo e colorido. Esta decisão foi o culminar do desenvolvimento da empresa. Com base nessa abordagem, foi criado o primeiro par de sapatos de moda – sapatos de vanguarda, criados com o uso artesanal.

Processo de fabricação de sapatos

Em 1974, Baldinini criou sapatos sem costas, o que trouxe um triunfo surpreendente. Este evento foi um momento importante no desenvolvimento da empresa. Ele é lembrado até agora, já que a empresa produziu cerca de 500 pares de sapatos artesanais por ano. Graças a um estudo detalhado das tradições da criação e design dos primeiros sapatos italianos, Baldininialcançou o sucesso desejado.

Por todo o tempo de sua existência, a empresa não mudou seus princípios, que consistem em prestar muita atenção a cada detalhe do calçado, em constante aprimoramento de habilidades e design. Segundo os italianos, os verdadeiros sapatos italianos deveriam ser um sonho que está de pé.

Entre artesanato e arte está a faceta inconspícua que Jimmy Baldinini conseguiu navegar. Sua intuição estética e muitos anos de experiência familiar permitiram criar modelos exclusivos de sapatos, sobre os quais o mundo inteiro está falando. Ele quer tornar os sapatos italianos da Baldinini únicos em tudo, desde solas até a aplicação de vários elementos de decoração. Espírito criativo, abordagem criativa e desejo insaciável ajudam a fazer isso.

Sapatos da Baldinini são usados ​​por todo o mundo. Ele é escolhido por celebridades, que vão desde o famoso modelo de Claudia Schiffer (Claudia Schiffer) e terminando com o renomado cirurgião Christian Barnard (Christiaan Barnard).

Em cada coleção de calçados da empresa Baldinini, a atual qualidade italiana combina harmoniosamente com as últimas tendências do mundo da moda de calçados. Criando cada novo modelo de calçado, o designer coloca sua alma nisso, porque só assim pode criar uma obra-prima inimitável. Isso o ajuda a perceber que o negócio de calçados é uma empresa familiar de longa data, que agora está em suas mãos. Os sapatos italianos Baldinini podem ser entendidos por quem quer ter algo único e único, que valoriza criações exclusivas e de luxo. A base de todas estas vantagens é a excelente qualidade italiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *